.HAPPY FAMILLY

Quarta-feira, 8 de Agosto de 2007

SEGUNDO FILHO??

 

As familias já não são o que eram...isso toda a gente sabe, estamos cansados de ouvir falar em o pai que mora com outra mulher e com os filhos dela, a mãe que mora com o novo marido e com os filhos deles. o pai que mora com o namorado, enfim...uma parafrenalia completa!!!

Na minha familia as coisas tambem não são muito diferentes: tudo bem...eu e o meu marido estamos juntos vai fazer 8 anos e os filhos que temos são em conjunto. Contudo, eu não tenho mãe desde os meus 3 anos, o meu pai só o conheci com 21anos (e não me dou com tal senhor). A mãe do meu marido diz ao filho que não gosta dele, o pai expulsa-o de casa no momento mais dificil da sua vida. Como veêm, as familias dioferentes podem mesmo ser muittooooo diferentes.

Apesar de tudo isto, resolvi ter um segundo filho. Afinal, o facto de sermos uma familia pequena (eu, marido, filha e filho), faz com que tenhamos de ser bastante unidos.

De inicio assustei-me, pois não sabia como seria a reacção da Mariana a um/a irmã/o. Mas tudo depende de como os preparamos, de como vivemos a gravidez, de como os tratamos e ela adorou saber que eu estava gravida, adorou conhecer o irmão e adora brincar com ele, tratar dele...

Não aconselho ninguem a ter mais do que um filho, afinal cada um é como cada qual, no entanto, acredito piamente que é optimo para o desenvolvimento da criançam, a sua automia sai reforçada, a sua auto-estima, a linguagem enfim...no seu todo.

As gravidezes não foram iguais, os partos também não, os pós-partos muito menos e eles...bom eles nem se fala...

Segundo filho?????

SIM!!!

 

tags:

publicado por renascida às 15:06
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Monica&Sofia a 8 de Agosto de 2007 às 22:54
Pois eu tb acho...só tenho k esperar um pouco para ver se estabilizamos outra vez financeiramente.bjks



De Mónica&Sofia a 8 de Agosto de 2007 às 22:57
Eskeçi de falar nas familias, tens muita razão hoje em dia o casamento já ñ é para "toda a vida" (pelo menos para alguns) eu espero conseguir ultrapassar as dificuldades sempre com o marido a acompanhar-me mas ñ posso dizer nunca pk ñ posso adivinhar o futuro né??!!Mesmo k algum dia me separe dele espero k os nossos filhos ñ sofram com isso...


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 7 seguidores


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Não deixem de visitar e c...

. ...

. Redescobrir-me

. ...

. VIOLADA TELEFONICAMENTE

. VIDA

. ...

. NORMAL DAY

. ...

. A minha geração

.pesquisar

 

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

SAPO Blogs