Segunda-feira, 7 de Maio de 2007

TRABALHO NA PRAIA II

 

Com que então trabalhar na praia???

Que ingenua eu sou...afinal o programa era mesmo ir para a praia...acham isto normal???

E lá vai a tótó com a filhota para trabalhar na praia e ao mesmo tempo estar de olho na filha...qual quê....

O pior é que como não sabia ao que ia não fui preparada, então era ver todas de bikini, eles de calções, pranchas e tudo e eu ali...vestidinha...vá lá que levei umas calças à pirata e deu para aproveitar um pouco mas a raiva que me deu...

Sim, sei que devem pensar que estou louca, afinal queria trabalhar em vez de estar na praia...mas amanhã é um grande dia para mim e preferia hoje estar calma e preparar-me para ele do que ter ido para a praia com uma cambada de gente que sinceramente...não me diz nada...

Enfim...

Vale a satisfação na cara da minha filha, o apetite com que comeu o jantar, os miminhos que recebi porque ela estava estafada...

Viva a praia!!!................................Em companhia daqueles que mais desejares...


publicado por renascida às 19:14
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Não deixem de visitar e c...

. ...

. Redescobrir-me

. ...

. VIOLADA TELEFONICAMENTE

. VIDA

. ...

. NORMAL DAY

. ...

. A minha geração

.pesquisar

 

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

SAPO Blogs