Sexta-feira, 13 de Julho de 2007

SEXTA-FEIRA 13...continuação

 

 

Hoje não foi um dia facil. De inicio ainda pensei que o facto de ser sexta-feira 13 me estava de facto a afectar, depois a lucidez voltou!!! Era apenas mais um dia normal, como todos os outros, contudo com algumas dificuldades a passar.

 

De facto, finalmente tive noticias da minha sogra e não foram das melhores (não, a senhora não está a morrer nem sequer doente!), apenas me afectava a mim e a minha familia.

 

Mais uma vez a senhora mentiu, mais uma vez a senhora decepcionou. E se, de facto, já deveriamos estar habituados, o certo é que custa sempre, afinal é a mãe do homem que amo e a avó dos meus filhos (unica por sinal!).

 

Pensei que iria rebentar de raiva, dor, odio, angustia, mas não...tudo foi desvanecendo até ficar uma pequena mágoa, afinal depois até tive algumas boas noticias. Uma delas ainda nem sei bem o que é, mas sei que duas das minhas "filhas adoptivas" estão felizes, aliás 3 se contarmos bem.

 

Ia rebentando de felicidade quando li o blog de uma delas (a minha Kitty), e quando me apercebi do quanto ela está feliz chorei...Já algum tempo que nenhuma lagrima me saia, mas foi necessário uma boa noticia, uma óptima noticia para eu chorar de felicidade. è que ela merece, as 3 merecem mas ela tem-me aturado tanto, tem-me ajudado tanto...aliás não so a mim, todos os que a conhecem sentem-se logo bem quando veem aquele sorriso franco, honesto, sincero.

 

Já não é a primeira vez que falo dela aqui, pode parecer bajulação ou coisa do genero, ou mesmo que estou a exagerar...garanto-vos não estou!!!

 

 

tags:

publicado por renascida às 18:46
link do post | favorito
De Lady Sin a 14 de Julho de 2007 às 20:54
Olá, desde já agradeço muito a tua visita ao meu cantinho :)... Estou em pausa sim, mas eu ando por lá... :) brevemente estarei de volta... Quanto ao teu post, é bom quando choramos pelo bem... Para além de saber bem, é bom sinal... Força :) Beijinho


De renascida a 14 de Julho de 2007 às 21:13
eu é que agradeço a visita :) jinhos


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Não deixem de visitar e c...

. ...

. Redescobrir-me

. ...

. VIOLADA TELEFONICAMENTE

. VIDA

. ...

. NORMAL DAY

. ...

. A minha geração

.pesquisar

 

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

SAPO Blogs