Domingo, 27 de Junho de 2010

Redescobrir-me

 

Bom dia a todos

 

tenho estado bastante afastada da blogosfera. Tenho tido altos e baixos constantes na minha depressão. Agora está tudo relativamente estável. fui à minha 1ª consulta de psiquiatria desde que estou assim e estou a ser devidamente medicada.

 

Um dos medicamentos faz abrir o apetite então, em 10 dias engordei 10 kg. É verdade...1 kg por dia. Não imaginam a quantidade de coisas que eu comia. Agora tenho mais cuidado, não porque esteja acima do meu peso normal, até porque fui sempre muito magra, mas porque já não tenho roupa que vestir e, principalmente porque tudo o que comia ia para a barriga. Resultado disso era todas as pessoas me perguntarem se estava grávida. Embaraçoso!!!

 

Agora, ando a fazer exercicios e a fazer uma especie de dieta. Não como açucar refinado, tudo magro (leite, iogurtes,queijo,manteiga,etc), pão integral, arroz integral, nada de massas alimenticias, muita salada, muita fruta, enfim, uma dieta pelo menos mais saudavel.

 

Dia 29 vou á minha 1ª consulta de psicologia. É nos Amigos do Hospital Garcia de Horta. Depois conto como correu.

 

 


publicado por renascida às 07:20
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Não deixem de visitar e c...

. ...

. Redescobrir-me

. ...

. VIOLADA TELEFONICAMENTE

. VIDA

. ...

. NORMAL DAY

. ...

. A minha geração

.pesquisar

 

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

SAPO Blogs